Buscar

Highlights CrossFit Games Open 18.3



E para a terceira semana, “flores” para vocês.

Será que era isto que Dave Castro se referia no enigma do 18.3 publicado no Instagram?

Prefiro pensar que nem tudo são flores … este foi um workout de nível técnico alto, digno de ser visto em um Regional’s. E foi ótimo ! Estamos falando do Esporte de Fitness e precisa entender que não se trata de suas forças, mas de suas fraquezas e como lida com elas.


Você ignorou elas durante os últimos 12 meses, se preocupou apenas com suas cargas máximas de Snatch e Clean. Mas e suas fraquezas, você trabalhou por elas?

Há uma forte tendência evitar os movimentos que não gosta ou não pode faze-los. Se trabalhou duro para eliminar seus “bodes”, deve estar comemorando agora. Se deixou sua corda de lado pois cansou de apanhar ao praticar Double Unders, fugiu os finishers e skills de Pull-ups e Ring Muscle-ups aqui cabe aquele cliché , bem que avisei…

O Diretor do CrossFit Games Dave Castro simplesmente não se importa com o que você é bom. Castro quer saber o que faz você parecer uma criança de 5 anos, eu faço parte de um exército de treinadores que querem ajudar a eliminá-lo suas fraquezas deixando cada vez mais difícil a tarefa dele.

Eliminar suas fraquezas não será bom apenas para o Open, mas para seu estado geral. Nós sabemos que trabalhar fraquezas é chato, tedioso e muitas vezes frustrante. Machuca o Ego. E não será muito sexy para seu Instagram. Mas garanto que será ótimo para seu corpo e mente.


Vamos para os destaques do Workout pois tivemos muita superação e conquistas a comemorar !

No Rx Masculino o destaque em 1º lugar do 18.3 fica para o Coach Luan Cunha (457 reps), seguido por Caue Paciornik (421 reps) e em 3º Bruno Curti (384 reps).

No Rx Feminino o destaque do 1º lugar fica para a coach Rafaela Barbosa (504 reps), seguida pela Coach Livia Forte (461 reps) e 3º Coach Debora Oliveira (345 reps).

Seria uma lista imensa de cada afiliado aqui sobre superação, mas cada momento certamente será guardado em nossas memórias. Vi primeiros Pull-ups com lágrimas nos olhos por tamanha alegria, muscle-ups após muita briga com as argolas e incansáveis No Reps em busca de double unders, em que cada acerto um era comemorado.

O 18.4 promete a corrida do ovo … hã , corrida do ovo ?!? Sei lá, Dave Castro anda inspirado por enigmas. Até lá, vamos treinar e esperar o anúncio do Workout para esta quinta-feira.

Por: Diego Righetto

Head Coach CrossFit Santista - CF Lv2 Trainer - Eleiko Lv1


31 visualizações
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta

7:00 às 14:00

16:00 às 21:30

Sexta

7:00 às 14:00

16:00 às 21:00

Sábados

09:00 - 11:30

ENDEREÇO

Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 182

Encruzilhada - Santos
contato@crossfitsantista.com

Tel: 013 3221-1128

 

  • Flickr Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon

© 2013 por CrossFit Santista. Orgulhosamente criado pelo Head Coach Diego Righetto