Buscar

Highlights CrossFit Games Open 18.2



Estamos na segunda semana da competição. Para uma seleta parcela de atletas, o primeiro passo na busca pelo título de homem e mulher mais condicionados do planeta. Para a grande maioria a celebração, diversão, superação e amizade. As dicas enigmáticas de Dave Castro desta vez tinham uma tradução literal, “vai queimar”. E queimou ! Se suas pernas não fritaram nas 110 repetições entre burpees e squats, deveria pensar em refazer este Workout mais rápido. Mas ele também nos presenteou (presente de grego, mas divertido) com a cereja do bolo, um clean pesado para fazer você e toda sua torcida vibrar a cada acerto, ou tentativas.

Os destaques de performance do 18.2 no masculino RX fica mais uma vez para Caue Paciornik (7:06), em segundo Michel Camilo (7:12) seguido por Diego Hideki (7:16). Já no 18.2a o jogo vira com Hideki 237lb, Caue 235lb e Coach Luan Cunha 225lb.

No feminino o destaque de fica para Coach Rafaela Barbosa (5:29), resultado que a colocou na posição 73ª da América do Sul no 18.2, seguida em segundo pela Coach Debora Oliveira (6:20) e terceiro pela Coach Lívia Forte (7:06). No 18.1 Debora 196lb, seguida por Livia e Julia Carpentieri 176lb e Rafaela 166lb.

Confiram nosso Leaderboard interno lo Link:

(https://games.crossfit.com/affiliate/7502)

Desta vez nossa escassez de Dumbells não foi problema, pois o que não faltou foi a disposição e quantidade de Judges. Agradecemos aos nossos afiliados que incorporaram o espírito do Bozman e cederam seu tempo a alguns No Reps para os amigos.


E mais uma vez nosso prodígio Henrique , categoria Teens nos surpreende. Como pode sair do último burpee com 11:58 e já finalizar o clean a tempo do acorde final? Ele fez e nos enche de orgulho!

Entre os estreantes e não tão condicionados ainda faço uma reflexão. "Terminou o Workout a tempo de fazer o clean ? Fez Scale ou Rx? Qual foi o score ?" Estas perguntas sempre vem a tona quando há possibilidade do "fracasso" . Isso mesmo, entre aspas pois o que é fracasso ? Qual a métrica que está usando para medir seu desempenho, o score do outro, dos atletas que lideram o Leaderboard ou aquele post emocionado sobre superação e conquista que você viu de algum conhecido na rede social ?

Somos o tempo inteiro empurrados por toneladas de euforia e expectativas à sermos sempre positivos e perfeitos, principalmente quando tudo é motivo para um post "feliz". Não vemos ninguém postar que o wod foi uma porcaria, que quase infartou no burpee, que a carga do clean não subiu várias vezes e acabou com aquela cara de m*#$... No fundo, nada disso importa !

Você decidiu adotar um estilo de vida saudável, se desafia todos os dias a fazer algo diferente e encarou a responsabilidade de participar desta celebração. Então, aproveite a viajem. Garanto que sairá do outro lado mais forte e experiente do que entrou e de quebra, mais condicionado !

Agora é recuperar as pernas, o fôlego e ver o que Mr. Dave nos reserva para o 18.3.

Por: Diego Righetto

Head Coach CrossFit Santista - CF Lv2 Trainer - Eleiko Lv1


39 visualizações
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta

7:00 às 14:00

16:00 às 21:30

Sexta

7:00 às 14:00

16:00 às 21:00

Sábados

09:00 - 11:30

ENDEREÇO

Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 182

Encruzilhada - Santos
contato@crossfitsantista.com

Tel: 013 3221-1128

 

  • Flickr Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon

© 2013 por CrossFit Santista. Orgulhosamente criado pelo Head Coach Diego Righetto